Atenção! Comunicado Importante!

A POUSADA DO CANYON GUARTELÁ informa que não possui assessores, representantes e nem autoriza quaisquer pessoas a contatar ou telefonar aos seus visitantes ou clientes em seu nome, oferecendo promoções, descontos ou promovendo eventos de qualquer natureza!

Srs. visitantes, não informem senhas ou códigos recebidos em seus celulares a terceiros.
A DIREÇÃO.

Horário de Atendimento:
Day Use e Parque Aquático, diariamente das 08:00h às 18:00h.

Notícias

Parque Pousada do Canyon Guartelá: Monumento do Raul Seixas.

Monumento do Raul Seixas.

Nos dias 7 e 8 de março de 2015, por ocasião da realização da 14ª Maluco Beleza Fest, foi inaugurado oficialmente um novo espaço no já existente Complexo Raul Seixas, na Pousada do Canyon Guartelá. Vem juntar-se à praça com estátua de Raulzito e sua discografia, uma réplica da fachada da casa em que nasceu, em 1945, na Av. 7 de Setembro, em Salvador (com as características que detinha quando da infância do cantor). E para completar, um legítimo corcel amarelo 1973, igualzinho ao que ídolo teve e cantou em sua música OURO DE TOLO. Vale a pena conhecer, programe sua visita ou reserva para a 15ª Maluco Beleza Fest, será nos dias 12 e 13 de Fevereiro de 2016

Fãs de Raul Seixas, o seu Fã Clube pode fazer parte do Monumento do Raul Seixas na Pousada do Canyon Guartelá, palco da Maluco Beleza Fest, uma das maiores festas em homenagem a Raul Seixas “Rauzito”.

Envie-nos uma placa com as seguintes medidas 25 cm de comprimento x 5 cm de altura, contendo os seguintes dados:  

Nome do seu Fã Clube,
Cidade/Estado
Mês e ano da fundação do Fã Clube
Cidade, mês e ano do envio da placa.

Obs: As placas devem ser confeccionadas em material resistente a ação do tempo, exemplo: bronze, alumínio ou metal fundido, as placas podem ser enviadas para o endereço abaixo, ou trazer diretamente na pousada para ser colocada no espaço reservado do monumento.

Exemplo da Placa Raul Seixas

Endereço para envio:  
Pousada do Canyon Guartelá Ltda
Caixa Postal – 235
Castro-PR.
CEP: 84165-970

 

14ª Maluco Beleza Fest

Aspectos da Pousada do Canyon Guartelá nas horas que antecedem a abertura dos shows. Chegada de hóspedes, campistas, visitantes, músicos, imprensa, pessoal já na piscina aproveitando o sol e muita gente arrumando barraca e muitos enchendo a cara e, Viva Raul!

 

.:: Fotos do 14ª Maluco Beleza Fest - Facebook do Carlos Guilherme Rabitz::.

..: Fotos do 14ª Maluco Beleza Fest - Facebook do Vladi Carmo